Wednesday, May 30, 2007

ó-ó


27 Comments:

Blogger pimpopins said...

hummmm... estou a ver. Hoje não dorme!

12:27 AM  
Blogger Pedro Leitão said...

parece uma capa de um disco dos pink floyd, mas acho q era na praia!

1:28 AM  
Blogger Núria said...

aiiiii...que bom!!!

9:12 AM  
Blogger rob said...

espero que esta imgem seja entendida por todos os ibéricos que frequentem este blogue...

9:58 AM  
Blogger Núria said...

aprovei o meu curso de alemao!!!
eu tambem sou iberica, agora?

10:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

vai haver competição?!

10:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

...questiono-me pq estarão elas ai tão alinhadinhas.

11:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vai aquecer, vai aquecer...

12:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

..embora eu tenha mais a imagem de que os ibéricos 'encostam' na berma, tanto a solo como a pares.
ouvir um "destorçe", estraga.

12:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

E é possível saltar de cama em cama?

2:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

uma versao de motel ao ar livre!
perde-se privacidade... eo que é que se ganha?

ass:massa sovada

2:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

por acaso ainda ontem quando ía para o iade não percebi o motivo dessas camas estarem aí, sabe do q se trata? :o

2:56 PM  
Blogger pimpopins said...

Instalação? ou uma nova loja do Ikea?

3:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

ganha-se o fabuloso sentido do 'estacionamento':)
instalação, ou campanha 0% para os circulantes da 24 Julho?

3:18 PM  
Blogger rob said...

caramelo (com o devido respeito), os erros ortográficos são cada vez mais comuns... e não sei porque... mas a vida é bela... obrigado pelos comentários... elevam...

3:30 PM  
Blogger chloe said...

Projecções, opiniões... estou a precisar de uns comentáriosinhos para animar o blog.

De portas e janelas abertas a visitas:


http://moon-chloe.blogspot.com/

4:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

que giro.. estacionaste a tua tb?

5:12 PM  
Blogger Kay said...

Este lugar é para quem gosta de dormir fora...

5:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

[Eu também adormeço em qualquer lado.]

5:25 PM  
Blogger ana sofia santos said...

camas nao, nem temos direito a sestinha de tarde

6:13 PM  
Blogger Jorge Pinheiro said...

Falta algo em cima das camas!

ET: que raio de coisa é esta?

6:16 PM  
Blogger pimpopins said...

Falta falta, um cobertor!

6:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

A essas horas já devias estar a fazer o ó-ó e de pantufas a comer sopinha... Ai vida boémia! E a culpa foi toda do eléctrico! Bons Sonhos!

10:17 PM  
Blogger Jorge Pinheiro said...

Mantém-se um certo vazio que nos pensar em hospitais... na morte, sei lá!

12:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

será que é para algum processo de apanha da mariposa ...elas poisam e os "mariposadores" zupa nelas ....não sei estou cheio de dúvidas
;)

1:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

obrigado pela prontidão :)
além da minha vasta ignorância, a memória caligrafica também faz falta.

10:43 AM  
Blogger Vessa said...

Inconfundíveis essas camas... cama de militar.

11:19 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter