Tuesday, April 10, 2007

os óculos e o lenço


14 Comments:

Blogger Núria said...

aiiii!!! Robertito

11:13 AM  
Blogger bijagós said...

E o creme muito bom?...

11:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

acho que os óculos dizem tanto..
quase tanto como os sapatos.

12:11 PM  
Blogger Su said...

Pois...Nunca mais me viu , não é Shrek? Depois resulta este desfile de moda ;)

1:22 PM  
Blogger aeneadellaluna said...

então..está a falhar..n lê os comentarios e eu keria que me adiciona-se de novo..mts de coisas no meu blog! ai ai.. n me liga nenhums!

1:51 PM  
Blogger Jorge Pinheiro said...

Natárcia?!

1:54 PM  
Blogger sodona.leide said...

também quer miminhos, quer?

2:18 PM  
Blogger maria antunes said...

Acho que os óculos são Prada, o lenço é que já não arrisco a adivinhar.

Mas eu entendo pouco disto, vim só picar o ponto.

2:50 PM  
Blogger maria antunes said...

Oh Sr. Professor está sempre a mudar o texto lateral, de manhã não era esse... ou já foi comprar uns óculos para si?

2:52 PM  
Blogger Núria said...

Maria, filha. Deixa estar ao homem, ele ten uma idade perigrosa.
Agora é como aos locos, sim Robertito, claro Robertito, ohhh!!! que pena Robertito, bla bla bla Robertito, bla bla...

3:04 PM  
Blogger Su said...

Boa Núria!!! Hehehe ;)

7:47 PM  
Blogger pimpopins said...

Núria, mãe! O Robertito tem sempre razão. Claro!

7:59 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

esta é a música da judia!

9:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Raccord ao 'nó branco'.
Os óculos, viseira do elmo a descansar, olhos a descoberto. Por agora.

1:39 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter