Monday, April 23, 2007

a contracapa


5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hummm será um "eu" interior?ou sou eu que ando com muito david lynch na cabeça?

ass:massa sovada

10:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

olá, sou o Pedro da Ar.Co é só pa dizer k encontrei vários livros a 3 €uros do Pedro Paixão numa livraria ao pé do elevador de santa justa, e melhor comprei o livro de fotografia dele 47 w 17 a 5 €uros.Lembrei-me que também gosta de Pedro Paixão.

P.S.-A livraria não é minha e isto não é publicidade :)

8:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

ok sou eu outra vez, lembrei-me de uma coisa k me esqueci de dizer, sexta dia 27 na fnac almada ás 22.00h e sábado dia 28 ás 17:00 na fnac do colombo vai actuar o tito paris em acústico.Eu tou a pensar ir lá tiras uma fotos. A fnac almada é lixada pk tem pouco luz sinseramente há muito tempo k n vou ao colombo, (sou do f.c. do porto :p)

P.S.- A fnac tambem não é minha acredita, antes fosse...

Até amanha.

8:06 PM  
Blogger Jorge Pinheiro said...

Eu gostava mais de ter a Bertrand...

9:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Robert Lynch.

11:43 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter