Thursday, March 01, 2007

testosterona&estrogénio


11 Comments:

Blogger Núria said...

lembranaças de cuando eras mais novo???

8:16 AM  
Blogger Núria said...

aaaaaagggg!!!
voltei a escrever mal!!!

Lembranças..... o meu teclado anada mal disposto, eu nao foi!!!

8:17 AM  
Blogger Núria said...

vou chorar!!!

o meu teclado e estupido, nao sou eu a que erro. Ele só sabe escrever em catalao, coitadinho....

8:18 AM  
Blogger Núria said...

voltei a errar......

Paciencia!

8:19 AM  
Blogger Su said...

Ai a adolescência...que saudades... mas lá está, o que vale é que a primavera ainda tem aquele" efeito... mas por que será que desta vez ficou uma loura de fora? ;)

9:02 AM  
Blogger clau said...

A Primavera a chegar e já elas andam aí... as andorinhas.


... e está quase, quase, quase o Verão!

12:33 PM  
Blogger Jon said...

Eu estou para ver esse especial....estou...estou! LOL

1:59 PM  
Blogger Su said...

Aiiiii!!!Podemos não gostar? Isso assusta!!!! Não gosto do que posso não gostar...lol

2:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

... estou para ver o k vem desse "especial".

Não se meta em coisas k o seu coração não aguenta.

[[]]

4:17 PM  
Blogger Marvin said...

Será que é desta que temos direito a "Eyes Wide Shut"?

5:02 PM  
Blogger Luís Flôres said...

por muito que gostasse - e gostaria - não vou poder ir... talvez quando fizer 87...

8:57 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter