Sunday, February 04, 2007

uma imagem


12 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"a" imagem (?)
Também gostei muito do jantar e do filme, e os racoords transbordaram para fora do ecran!..

ass:massa sovada

12:10 PM  
Blogger Manel Furtado said...

Não é justo. Também quero estar aí nas jantaradas a ver filmes com amigos e mulheres infinitas! O impulso para voltar ganha cada vez mais corpo... porque não há caminhos traçados: apenas "affect[o]s".

12:24 PM  
Blogger ana sofia santos said...

e ela disse: "vou castiga-lo"
e castigou mesmo, mulheres :)
gostei

1:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

As facas japonesas que inconscientemente comprara na semana passada foram fechadas à chave, poucos minutos passavam da 1 da manhã. Lenços e pescoço gravatas, tudo queimado aos alvores matinais... Agradeço aos "OYA" Rob e Carlos o aviso preventivo. Agora posso ir de espetada em espetada em perigos de maior!

Acabo com um poema de Ono no Komachi, bem característico da estética "mono no aware":
Os botões em flor morreram,
Enquanto eu envelheço ociosamente,
Olhando a chuva.

jp

1:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Correcção:"... sem perigos de maior..."

jp

1:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nova correcção (já estava destreinado): "... lenços de pescoço e gravatas..."

jp

2:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

fiquei com vontade de comer sushi...

... ou esparguete bolonhesa...

3:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

it's only love..

está bem...e algumas facadas à mistura.

6:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Uma noite fantástica!
OBRIGADO

9:29 AM  
Blogger El Felino said...

Para o Adriano dizer que a noite foi "fantástica" foi porque, certamente, os sentidos imperaram!

Da minha parte, ainda sorrio ao lembrar-me dos gemidos de prazer que, naquele sábado à noite, ecoraram pelas ruas de Santos... nas imagens!

10:05 AM  
Blogger Rodolfo Martelo said...

por entre os risos inocentes
muita faca se alçou


não consegui ver as legendas
mas senti o amor

;)

2:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu também..., refiro-me ao Amor, claro.

Fazia muito tempo que não ía até ao Soajeiro ao encontro dos meus queridos A M I G O S, Roberto e Carlos e todos quantos eles arrastam.

A mim, "arrastaram-me" da cama do efeito Ben-U-Ron e foi fantástico, diverti-me, Muito Obrigada!
Bem Hajam!...

Ás vezes a verdade, é melhor ainda que as imagens...

4:27 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter