Tuesday, February 13, 2007

vermelho e preto


12 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Presume-se ser Euá , orixá das águas, deusa do rio Iewá.
De qualquer forma "No Abaeté tem uma lagoa escura arrodeada de areia branca...". Aonde fica? O Rob sabe!
Advogados? Sem dúvida. Mas a questão do Carlos é laboral ou meramente comercial?

jp

9:54 AM  
Blogger rob said...

... sei que it's a long way... and it's a long a winding road... mas se soubese o que sei hoje...

10:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Safaste-te!

jp

11:52 AM  
Blogger ana sofia santos said...

eu nem tenho dinheiro pra advogados, por isso remeto-me ao silencio

1:23 PM  
Blogger rob said...

.. falta um 's' na palavra soubesse... mas que dirão sobre os olhos da cobra verde? tantas elipses hoje aqui neste blogue...

1:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

ohhhh!que coincidencia escolher esta imagem!!"VERMELHO e preto"...do outro lado, o carro, também é vermelho...acasos nao é?

ass:massa sovada

2:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

os olhos da cobra verde... o desejo que queria que fosse dela mas desconfiava que o desejo era seu.

2:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

DAS advogadas. Que distraido..

3:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tudo isto é "transa"...

jp

4:38 PM  
Blogger Núria said...

Já chegei a casa depois de trabalhar, hj fiz um presente a empresa e trebalhei horas de mais. Sou mesmo fofinha!! e sim, estou cansada!!

besitos, idiota!

7:17 PM  
Blogger Rodolfo Martelo said...

preto e vermelho
cores mais saborosas que não o branco
acerca da foto de prensa mundial
resume se ao que o meu advogado tem a dizer (also)
mas como por acaso "ele" não anda por aí
digo eu que
vermelho e preto são apelativos
mas o branco fica tão bem
justo e justamente
tão bem
malandros
tudo pelo bem do olho ...

9:53 PM  
Blogger rob said...

... obrigado pelo comentário Rudolfo Martelo!
vejo que não perdeste o teu tempo.

10:31 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter