Thursday, January 11, 2007

o lixo na Linha

13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Racord???!!!

Ro-ber-tito!!!! nem preciso ja dizer mais....

*a Català, quem se nao?*

8:46 AM  
Blogger maria antunes said...

Ehpá, gosto desta imagem. Quando eu for grande quero tirar fotos assim, giras. :D

9:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

acho muito bem todas as propostas que fizeste no blog Robertito!

*a Català a ratos mal disposta, a ratos muito mal disposta*

9:23 AM  
Blogger Luís Flôres said...

fico à espera da confirmação desse jantar; ainda ontem eu e a paula falámos desse assunto: já tardava!

9:29 AM  
Blogger sodona.leide said...

ah... que boa noticia!
muito bem!
'tou lá!

9:49 AM  
Blogger Luís Flôres said...

vamos passar a ter iphotos? ;)

9:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

e o passaporte?? pq eu esas coisas de B.I nao tenho....

*a Catalaneta*

9:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

O nosso lixo é dos mais confortáveis da Europa. Sem dúvida.

10:30 AM  
Blogger Judia said...

Hummmmm espero q o cine-jantar nao calhe no f-d-s de 20-21 de janeiro pk num tou ca... ouviu? bem bem...

12:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Será que o sofá também tem rodinhas?...

1:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

qd começa a semana do comentador?

5:42 PM  
Blogger maria antunes said...

ia jurar que vi de manhã por aqui um moscardo! Já voou?

9:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Um esqueleto invisível. Mas o que segura esse esqueleto? :)

11:47 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter