Thursday, January 25, 2007

nada

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tudo.

branco ( luz ) é a junção de todas as cores..

ass: massa sovada

6:58 PM  
Blogger sodona.leide said...

eu não preciso confirmar não é?
depois de tanta converseta...
acho que já percebeu, ou tenho que me irritar?
:D

7:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Excelente enquadramento e luz/cor !

12:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

excelente?!
eu nao gosto..
mas o gosto nao se discute...

se está excelente eu acredito.

12:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

jantar (e)!, jantar (e)!

massa sovada, fazes-me pensar no que serão os buracos negros...

1:57 AM  
Blogger rob said...

estou mais de acordo com o ico do que com o zézinhº... ophs! perdão, do que com o brunº... embora esteja de acordo com o f..ohps! perdão, brunº, quando diz que os gostos não se discutem a não ser à mesa com um copo de tinto, pão e um queijo (também pode ser presunto).

7:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

O buraco é branco. Pior que o negro, na imagem. Mas há outros. Em tão pouco, só mesmo a luz, a cor e o enquadramento.

4:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bruno, os espelhos são um objecto de utilidade pouco duvidosa. Acredite.

4:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Deixem lá o rapaz bruno não gostar da imagem! Para a próxima ele segue o conselho e discute a imagem com um copo de tinto! :)

11:35 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter