Wednesday, January 10, 2007

from Russia with love

11 Comments:

Blogger clau said...

ora aí está um filme que ainda não vi, mas espero vê-lo um dia destes...

(já agora agradeço a "estima" e retribuo em dobro! ***)

9:40 AM  
Blogger sodona.leide said...

tá bem... eu desculpo!
e o cine.jantar? hum?

sôdona.pra.quando.um.cinejantar.leide

9:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Perdí a conta dos dias que faltam...
mas tu ja sabes cuantos dias sao.

*a Catalá eternamente mal disposta*

10:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

cuantos = cu+ uns tantos

cu de uns tantos

uns tantos cus

ajudem-me aí...

10:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

"...with love"

10:40 AM  
Blogger clau said...

sempre a mudar os títulos, os posts, os comentários que perde devido às mudanças...
Homens!!!

11:22 AM  
Blogger maria antunes said...

esse "with love" não estava lá à bocado... hummm... ficou inspirado assim de repente? é que o "with love" altera logo o sentido à imagem. Digo eu que não sou de cá.

12:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu vi o último filme, não sei se há algum mais antigo com o mesmo nome...
mas segundo este que vi, esta senhora então está pronta para dar o GOLPE em qualquer homem mais ingénuo... vamos lá ver se depois mais tarde lhe apreciará a ingenuidade...

1:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

há muito que não o vejo
tudo bem?
adoro as fotos
bjs

6:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

oh,
agora mudaste o título o meu comment já não tem razão de existir..

9:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

homens, homens, rob, rob :)

9:59 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter