Sunday, December 03, 2006

dieta mediterrânica



6 Comments:

Blogger rob said...

... não consigo pôr mais do que uma imagem por dia... é o campo... logo completo a história...

4:45 PM  
Blogger maria antunes said...

Uma dieta assim, até eu fazia! Estou a ver que não é para todos, é só para quem pode. :)

10:00 PM  
Blogger maria antunes said...

Parece abóbora, mas tem um aspecto delicioso!

10:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Gostei da continuidade que deste às imagens!

2:43 AM  
Blogger Marvin said...

Maravilhoso conjunto de imagens!

1:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que inveja ver as saladas da minha mãe com os seus antibióticos naturais e lindissimos. Quem me dera ter aqui esses pasteizinhos de bacalhau. Quem me dera... acho que lhe vou pedir isto agora quando voltar! ;)
Um grande abraço ROB e obrigado por estes instantes lindissimos que me ofereces e que são uma espécie de memória do que não cheguei a viver por pouco.
MAnel

10:53 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter