Friday, November 17, 2006

arrefeceu

12 Comments:

Blogger Marvin said...

ninguém diria...

9:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nota-se no casaquito. Está, está um bocadito de frio.

9:38 AM  
Blogger clau said...

Por vezes certos pontos de fuga provocam arrepios... é sempre bo ter um bom casaco à mão.


(continuo sem perceber o 'sim senhora...', mas tudo bem!)

beijos na testa (com todo o respeito claro!)

10:27 AM  
Blogger ana sofia santos said...

toda ela

11:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

CA GANDA presença...
hahaha

1:06 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

dores de garganta? chama-se esta?

1:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Costuma arrefecer primeiro no norte...

2:27 PM  
Blogger Pedro Leitão said...

arrefeceu sim, porque a gripe apoderou-se do meu corpo.

3:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

arrefceu...ou aqueceu?

ass:massa sovada

4:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dunas..... são como divãs biombos indiscretos de alcatrão sujos....

rasgados por cactos e hortelã deitados nas dunas alheios a tudo...

6:14 PM  
Blogger ana sofia santos said...

a piada do dia:
"pode-me confirmar onde é a aula do carlos barbosa?"
e la entrei eu, e vi um homem altoooo e magroooooo de costas.
"eu tou sempre a confundi-los" disse o senhor lol
pra proxima entro, qd nao tiver aula tb....a sua tava cheia e tinha som.

7:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

nao percebi. e nao deve ter sido do jantar.

1:36 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter