Friday, October 13, 2006

fugimos?

17 Comments:

Blogger sodona.leide said...

bom dia!

dia 21 há festa?
ora....
estou lá, ah pois tou!
...ou então não!

8:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vou fugir... portanto dia 21 não poderei estar presente.

10:20 AM  
Blogger Jon said...

Lá estarei, claro! :P

11:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

é para fugirmos no dia 21?

já n percebo nada..:)

11:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

SIMMMMMMMMM ACEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Ass:massa sovada

12:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Claro BOB, lá estarei....

12:21 PM  
Blogger Alexandr3 said...

roberto, conta com 2 "fachavor"!

1:21 PM  
Blogger nuno foros said...

jantar? kubrick? com certeza!
vai haver "belgas" para a sobremesa? ;)

abraço

1:57 PM  
Blogger Luís Flôres said...

tb posso ir?

7:58 PM  
Blogger snapshot said...

i'll try
baci mille

8:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Finalmente uma boa notícia.
Já tardava.
Mal posso esperar pela "fuga" a 21. E as saudades que eu já tinha daquela alegre casinha? E das chamuças e das espetadas e das saladinhas e da batata frita e da D. Elisa e do pessoal... Enfim, estou pronta! :)

9:01 PM  
Blogger LAD said...

Guarda um lugar para mim!!!

9:07 PM  
Blogger ana sofia santos said...

eu vou convencer alguem a ir cmg (é o de dá n conduzir, segurança na estrada mas limitativo :P)

12:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

21 de Outubro deste ano nao conseguimos mas, talvez, daqui a dois ou tres... Estamos a fazer os possíveis!
Beijinhos, e bom apetite
Lina e Helge

6:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu confirmo. vou estar por lx no proximo fds.

um abraço

*qual é o tinto?

6:17 PM  
Blogger volpina said...

(:



Convido-o a passar no meu blog!

10:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Gosto da imagem. Tb quero fugir!

3:36 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter