Wednesday, October 18, 2006

ciao

10 Comments:

Blogger nuno foros said...

sozinho não!
que eu também vou ver o filme!

11:08 AM  
Blogger Jon said...

E eu não conto?

Qual sozinho qual quê!!!! :P ;)

11:31 AM  
Blogger sodona.leide said...

sempre a chorar, rai'do homem!
não disse já que ia?

vou ver o filme, jantar e só saio de lá quando a D.Elisa me expulsar!

pode ser?

1:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu também ja confirmei!!filme jantar e chamussas, castanhas (se houver) vinho tinto ou branco...e o melhro: a sua companhia!!

ass:massa sovada

2:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Às 2 da manhã ainda há chamuças?

2:52 PM  
Blogger Judia said...

Eu tb devo ir... se é que ainda há espaço!

6:23 PM  
Blogger Judia said...

E a q horas é?

6:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu tb vou!!!e o miguel tb! espero que o filme nao comece antes das sete...:) beijinhos e ate la!

9:01 PM  
Blogger Luís Flôres said...

eu vou

já agora não se está a despedir deste blog? sentiria muita falta...

10:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não, a Bella é que se despediu dele! Por uns tempos...mas ela volta!
"Ciao. Bella"

1:42 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter