Friday, October 20, 2006

centro de saúde

10 Comments:

Blogger sodona.leide said...

Dr. Stangelove... é estranho, é!

ai a idade...

8:22 AM  
Blogger ana sofia santos said...

pronto eu vou ver o filme, so pk deve falar de amor ate as lagrimas dos olhos. mas nao vou provar chamuças, tenho uma dessas desculpas :P

11:21 AM  
Blogger clau said...

Só para estranhos...?

11:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu vou e levo mais uma pessoa. abraço

1:18 PM  
Blogger sodona.leide said...

dr. stangelove.... traduzido é o quê?
dr. ESTANHO amor?

1:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

tantas lamúrias,.. estou a fazer boicote nao tarda.

2:04 PM  
Blogger rob said...

esqueci-me do r... obrigado sôdona, obrigado.

2:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

ao filme nao posso ir precisamente por causa das calcas do meu pai que deixei em casa da amante que e tao picante como a Sr Enfermeira de bata branca que vejo ali em cima!

4:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Um centro cheio de saúde!

6:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tenho saudades deste dia. Muitas!

MA

6:52 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter