Tuesday, September 12, 2006

Jesus

8 Comments:

Blogger Luís Flôres said...

prof.

pode dar-me indicações sobre como chegar ao Neves? A morada era bom - vejo no via michelin onde é...

o meu mail é lf.flores@gmail.com

tou cansado dos senhores da embaixada da rússia...

10:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

e nossa Senhora!

11:48 AM  
Blogger António P. said...

... a ser tentado ! Resistirá ?
Abraços.

P.S. : e parabéns pelo rgb

11:57 AM  
Blogger Luís Flôres said...

estou com mta dificuldade em postar comentários no rgb. aliás, não consigo

e já não posso viver sem ele: brutal!

2:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

ó la re cas.
muito devota
ana sofia santos

5:35 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

e quando dá beijos na boca ao seu mais-que-tudo?

...vira o crucifixo ao contrário???

7:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não é preciso, o Cristo olha para baixo...

11:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Tirem-me os pregos,
tirem-me os pregos"

Hugo Garcia

12:02 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter