Tuesday, September 26, 2006

a empregada do balcão

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Roberto, vim cá parar atravês do blog da Cha... da Rita...... essa grande... amiga.
A tua sede de viver é contagiante, para além da sabedoria e de tudo o resto.
Como já trabalho há uns anos largos, sinto saudades
dos nossos almoços, com o Gorjão, o Cadete, a Rita, o André, a oxidar ou a desoxidar.
Sinto falta tb de complicidade com o Prof. Carlos e as vossas palhaçadas.
E se marcarssemos um almocito um dia destes?

Grande abraço. André.

11:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não se percebe: o Caetano é muçulmano?
Com bocas destas ainda acaba investigado pela CIA e perseguido pela Al-Qaeda.

4:43 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

ena! esta empregada de mesa é corajosa! apesar de eu fazer parte do people que ela odeia! eu que estou a tomar conta de duas crianças muito higiénicas, acho que vou fazer uma t-shirt a dizer I HATE KIDS =) tinha graça não tinha?

11:05 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter