Wednesday, August 23, 2006

a net

12 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ohhhh não!

5:05 PM  
Blogger LAD said...

esta "net" é mais lenta que a minha!
mas também não deve ser para andar depressa...

5:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

CUNNI, FIZESTE O BOB APAGAR UM POST, VOU-TE BANNIR.

5:50 PM  
Blogger rob said...

obrigado pelo título net... onde estou até me esqueci dessa palavra... mas cai tão bem... obrigado ACME!

5:57 PM  
Blogger ana sofia santos said...

eu nao tenho, mas gostava de ter uma, alguem podem mandar aqui pra casa???

6:38 PM  
Blogger LAD said...

estou certo de que, onde está, elas caiem bem na rede... as palavras, claro!

7:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Roberto! Estás no sítio que o Helge e eu pensamos? Se for, dá os parabéns ao anfitriao: está linda!
Saudades, Helge, Lina & Co.

10:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Saudades desse tempo/espaço que não estou a viver... mas espero que a água esteja fria !!!!

1:00 AM  
Blogger Judia said...

Não cheguei a ver o da passadeira... :(

10:20 AM  
Blogger Alexandr3 said...

eu não provoquei nada... :)

10:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

...

10:51 AM  
Blogger Manel Furtado said...

O Rob acabava de registar uma frase de um velho amigo da casa:
- Se há paraíso isto é um bocadinho.

Lina, helge & Co têm de vir cá curtir que isto está simplesmente perfeito.
Ico desculpa desiludir-te mas a água tem estado entre os 25 e os 28ºC com o último registo nos 26 (mas a subir).

O meu blog ainda anda parado mas vai voltar agora nos proximos dias para começar a registar a transição da Quinta de Baixo para o centro de Londres.

A lágrimas hoje vieram-me aos olhos por culpa da saudade, do prazer, do bem estar e das coisas que nunca mais se irão repetir
(mas com eterno retorno interno).

Um grande abraço para todos (incluindo para o meu "irmão" mais velho - Roberto),
Manel

4:50 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter