Tuesday, August 22, 2006

fashion

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Já estou a ver "a pinta" do menino daqui a uns aninhos...

Ohhh não!

11:21 AM  
Blogger Judia said...

Uma pequena passagem pela capital? Mas esta gente não trabalha?? Tou a ver que dar aulas é que é :P

4:05 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

Já arranjei muito bem
Tudo quanto convém
Para a praia levar
O pente, o espelho, o baton
E um creme muito bom
Pra me bronzear
Tenho o meu rádio portátil
E o biquini encarnado
Também está no meu rol
E como é bom de ver
Não podia esquecer
Os meus óculos de sol
Que levo pra chorar
Uhuh sem ninguém ver
Pra não dar Uhuh
A perceber
Para ocultar Uhuh
O meu sofrer
Pois eu sei que te hei-de encontrar
Talvez deitado à beira-mar
Com outra ao lado
E eu vou passar
A tarde a chorar

8:40 PM  
Blogger Judia said...

Essa musica é minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lolol

12:55 PM  
Blogger Luís Flôres said...

já cá não aparecia há muito: simplesmente fascinante; adoro

11:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tão fixe, está a animar...

A moçoila da foto faz-me lembrar a ana Rita. que é feito da Ana Rita?
Hum?...

Beijitos

12:05 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter