Monday, July 24, 2006

em forma

5 Comments:

Blogger António P. said...

Bom dia BOB,
Já na praia a estas horas !!!??????? Estás muito madrugador ! E já foste ao Mercado de Tavira ao peixe ? Hoje chegas exausto para jantar.
Abraços e até amnhã

12:59 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

olá roberto!
quer ver um texto engraçado sobre as mulheres na praia? vá ao meu blog... beijinhos

1:14 PM  
Blogger Jon said...

É bom ginasticar...
Vamos lá praticar!
Dá mais força ao coraçãoooo...
Pois então...
Tens razão!
É bom Ginasticar! Ginasticaaaar!!!!

lalalalaaaallaaa

1:16 PM  
Blogger ana sofia santos said...

ginastica a mais pra minha preguicita aguda (dai n postar nd:P)

e tenho comido gelados todos os dias e ainda nem engordei, sofro de algum mal

7:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Let’s get lost, lost in each other’s arms... Let’s tell the world we’re in that crazy mood.
Let’s defrost in a romantic mist
Let’s get crossed off everybody’s list.
To celebrate this night we found each other...let’s get lost”
Hoje a eleita foi a frase :-)

11:32 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter