Friday, July 07, 2006

auto-retrato de Verão

12 Comments:

Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

vê-se mais magro? ihih

1:50 PM  
Blogger iris said...

antes um sonhador do que ver dois sonhos a voar...
beijoes grandes

2:10 PM  
Blogger ana sofia santos said...

a fumar o seu cigarrito gay, e de lado :P

2:36 PM  
Blogger António P. said...

Viva Bob,
Cigarrito gay ou não de certeza que estás melhor que a maioria dos teu leitores !
Pára é de nos torturares

2:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Calor que provoca arrepio"

5:30 PM  
Blogger Jon said...

Menino do Rio, portanto...

5:43 PM  
Blogger ana sofia santos said...

sofre sofre...olhe se estas abandonado tinha-me convidado k eu ia-lhe carregar o saco e ia sofrer, eu sou solidaria n gosto de ver os outros sofrererem desnecessariamente e sozinho nesse portugal hehe

6:53 PM  
Blogger Vessa said...

De formas bem mais esguias, essa barriguinha nem se nota bob.

"cigarro gay", é verdade, ehhhhhhhhhh

9:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu, francamente, não me importava nada de sofrer assim. Os reflexos que vejo não são tão frescos, nem pouco mais ou menos, e o meu cigarrinho (gay ou não, não importa) deixa uma nuvem mal cheirosa no meu "escritório". Por isso, se quiseres trocar o teu "suplício" pelo meu, é só dizeres, que pelos amigos faço qualquer sacrifício.
Beijinhos e continua o bom trabalho. :)

1:34 AM  
Blogger me said...

Tenho saudades tuas....

Beijinho de água

1:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

para um peixes o auto retarto só podia ser mesmo na água... submerso ou a boiar? cascatas de beijos

7:38 PM  
Blogger Alexandr3 said...

houve aí photoshop.. não vejo barriga! ;)

10:18 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter