Tuesday, July 11, 2006

< 3 g/l ?

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não tinha alcool no sangue, apenas era uma mulher!

9:57 AM  
Blogger CHIQUITA said...

-"Epá...e agora?!"

11:48 AM  
Blogger ana sofia santos said...

opa rob, n me parece nd bem...entao atiram o semafro ao chao e ainda tiram fotos pra posterioridade, nd bem a destruir a cidade

12:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ola Roberto

As fotos são sempre interessantes.Pode escrever-se uma história...
Saudações alentejanas
Vera- Portalegre

2:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

gosto do resultado: as luzes dos farois azuladas e a do peao em tons magenta...interessante!

ass:massa sovada

2:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

ninguem se atreve com a semiotica?!


atirem qq coisa.


ass: FF

5:32 PM  
Blogger Julio Quirino said...

"3g/l?" Eu diria antes "5H2O-7%!"

10:22 PM  
Blogger Marvin said...

Já não bebes mais hoje!!!

11:43 PM  
Blogger Joana Saramago said...

Opá eu ia dizer que as aulas de semiótica começavam com o professor a explicar SEMÁforo - sema - semiótica..
Não sei porque mas deve ser das poucas coisas dessa cadeira que toda a gente se lembra..

12:19 AM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

MORREU O PIRILAMPO!

12:29 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter