Friday, June 30, 2006

o infinito

12 Comments:

Anonymous Anonymous said...

com que então nas compras? pensei que essas fúrias de consumismo só davam às mulheres... uns consomem infinito, outros imagens! ai essa doença boa!

11:43 AM  
Blogger Jon said...

consumo!
Apanham-se no fim do mês, pronto.....

11:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

"possuir" o infinito nao é para qualquer um...(ou melhor, nao para qualquer mulher)

ass:massa sovada

11:48 AM  
Blogger Alexandr3 said...

é já amanhã que estreia este novo canal da tvcabo. Vai substituir o viver.

Esperemos que não passem jogos do munidal, senão lá nos cortam a emissão.

12:59 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

para o infinito.... e mais além!

1:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

mas ninguem se acusa quanto ao jantar?!

estão todos convidados mas
se fosse segredo, aparecia toda a gente.

vá vá.....
quero comemorar o meu ultimo ano no iade.

1:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu não vou.

1:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

gostava muito muito muito muito...mas nao posso mesmo mesmo mesmo ir!:(

ass:massa sovada

3:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu não fui.

5:13 PM  
Blogger ana sofia santos said...

apanhadissimas, dps n nos livramos da fama de consumistas isso sim vai ser infinito

" para o infinito.... e mais além!" eram do toy story :)

7:47 PM  
Blogger Luís Flôres said...

parece-me que infinito é o muído laranja-; e não do ponto de vista da perspectiva (essa é óbvia): olhando, vê-se que estás tu, a tua mãe, o teu pai, a tua avó,

e o teu neto

nós infinitamente

(e isso da mania das compras também não acaba nunca, mas, em certos momentos, até que é terapéutico)

3:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

subescrevo o Cavabata: "A mulher é infinita"

10:17 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter