Monday, June 19, 2006

a cesta

8 Comments:

Blogger sodona.leide said...

uma sesta é que era...

12:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

uma cesta podia ser fotografada de 1001 maneiras,a diferença dos bons fotógrafos é esta.tenho dito!

ass:massa sovada

1:12 PM  
Blogger Jon said...

E uma sexta? Não se arranja? :(

3:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Perfeito.

7:43 PM  
Blogger Vessa said...

descentrado... tá certo!!

[[]]

8:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bolas, estes comentários típicos de "bons-alunos" aborrecem-me. Qual é o sentimento que vos percorre quando olham para uma imagem como esta? Será que são trocadilhos de palavras, definições do que é um bom fotógrafo numa frase e comentários obvios sobre composição e textura? Não seria mais interessante se escrevessem qualquer coisa mais autêntica? Não vos parece que podem surgir angústias, nostalgias, prazeres e outras "coisas desse género"? Será que é medo de parecer pretencioso, ultra-sensível ou frágil demais? Não sei o que é, mas parece-me aborrecido quando comparado com a força da imagem. Digam-me porque é que estou errado.
Obrigado.
Continuamente Aceptico

1:30 PM  
Blogger nuno foros said...

este comentário de "mau-aluno" aborrece-me

3:00 PM  
Blogger Jon said...

Não está errado....Tem a sua perspectiva das coisas. E ainda bem que não temos todos a mesma!

4:22 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter