Monday, June 05, 2006

ao tlm

11 Comments:

Blogger nuno foros said...

tá lá ?

10:14 AM  
Blogger Alexandr3 said...

tá tá

10:30 AM  
Blogger Tiagum said...

tá sim senhor!

10:30 AM  
Blogger sodona.leide said...

é engano!

10:35 AM  
Blogger nuno foros said...

oh.. tenta-se outra vez

tá lá?

10:51 AM  
Blogger aquele_gajo_do_sporting said...

A mim ninguém me liga!!!!

12:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Collapse comment.

12:32 PM  
Blogger Jon said...

ok teleseguro, fala a Marta!

3:16 PM  
Blogger Claire-Françoise Fressynet said...

Alo alo
Venho perguntar a ti ou a outro alguém que me possa dar 1 dica ,
o Assunto é que gostaria de por a musica do caetano “it’s a long way” no meu blog e já estive a tentar audioblogger mas não cheguei lá e fui ver : para criar uma ligação através de 1 ficheiro ..... Também não pesquei nepia ....
será que isto é tudo mais simples ??? bjs

9:49 PM  
Blogger ana sofia santos said...

alo? é pra dizer k o almoço do rob foi tirado da mesa pro falta de comparencia :)


claire caetano naooooooooooooooooooooooooooooo hehe brincadeira

10:10 PM  
Blogger Vessa said...

Com uma "Marta" tão bonita, vou já fazer um seguro qqc!!

10:44 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter