Wednesday, May 10, 2006

de novo ... elas

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

As anteriores... São minhas!

12:10 PM  
Blogger Ana said...

que delicia... fiquei de desejos

12:35 PM  
Blogger bob said...

são da RG sim senhor, só dela!
ela adora o Pedro... e eu, o Bob, sei disso ...

1:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Só minhas!
Não percebi porque confirma o Bob e não o Rob... (dúvidas...)

1:56 PM  
Blogger sodona.leide said...

é a idade...

7:04 PM  
Blogger Vessa said...

ai elas, elas... são tão boas!!

7:33 PM  
Blogger rob said...

só da RG! só!

10:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não chegava o Bob a dizer que são da RG, tinha de vir o Rob também. Não há direito, comem tudo e não deixam nada. Tá mal!

1:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

... n´alguns dias acontece que eu vejo as cores...
...no fim da rampa que é a cidade...há mar e é azul
...lembro-me de subir a árvores de fruto..
... tenho saudades de coisas simples...
...que bela imagem...

Luar

2:28 AM  
Blogger iris said...

aaaahhhh!!! as ditas das cerejas!!tenras e novas as cerejas serao mesmo como as mulheres??e quando amadurecem nao se comem??

1:59 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter