Friday, April 07, 2006

... meu, meu, meu, e meu!

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tanta compra!? só pode ter tido um desgosto...

1:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

gosto muito do seu blog.....

1:53 PM  
Blogger Judia said...

Como se só fossemos às compras depois de um desgosto humpf :@

FLIDBR

2:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sr Filipe numero 593 da turma B2
o Homem ja e escurinho nao precisa de aditivos...

3:00 PM  
Blogger mimi said...

querido adriano, tenho a dizer-te que estás enganado! pode muito bem ser o contrário, um novo amor também tem destas desgraçadas consequências....
;)

3:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

E nas compras que elas cometem as mais traicoes ! qts sao as vezes que se houve dizer vou levar este e esta, bem mas se ele sabe mata me! nao te descaias!

3:15 PM  
Blogger ana sofia santos said...

egoista, egoista, egoista e muito egoista :P

4:51 PM  
Blogger Vessa said...

filipe guedes ou deve ser engenheiro ou trabalha na bomba de gasolina da esquina!!

12:40 PM  
Blogger rob said...

obrigado design for usssssssssssssssssssssss...

12:48 AM  
Blogger LeCognac said...

When the going gets tough, the tough go shopping...

1:24 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter