Monday, March 20, 2006

... Primavera/Verão ...

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

um folhado bonito e colorido

9:44 PM  
Blogger Cheila Costa said...

viva cmyk...

10:05 PM  
Blogger ana sofia santos said...

alguma coisa de jeito pras suas alunas? hehe

10:15 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

"é um bikini pequenino às bolinhas amarelas
que eu vi numa loja ao pé do liceu
um bikini pequenino às boliinhas amarelas que eu vi
numa loja e agora é meu!

este verão eu vou causar sensação!"

12:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

prof.rob

agora também eu tenho um blog de photogramas, ou não fosse eu aluno do meu mestre...

um abraço!

12:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tão pequeninas.

9:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

Será dormi durante toda a primavera, como uma Bela Adormecida, e já é verão?

E ninguém me avisa?? Não é possível.

10:50 AM  
Blogger Vessa said...

Como elas gostam de levar resmas destas coisas, e como eu gosto de as ver levar resmas destas cosias.

12:23 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter