Wednesday, March 15, 2006

... lost!

7 Comments:

Blogger Jon said...

este é fraquinho....queria era vê-lo descer a escadaria montado na bicicleta! Isso é que era!

1:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ele tem é a escola toda e sabe que é multado quando chega lá baixo se estiver montado na bicla. Já me aconteceu a mim!
"A escola toda" também implica saber uma coisa quando se está perdido:
os metros têm mapas e vendedores de bilhetes para se perguntar onde é que se está e onde é que nos devemos dirigir chegar onde queremos.

Acepticamente suave

1:44 PM  
Blogger Uwish4 said...

eu já desci umas de moto... mas n era eu a conduzir e n íam dar ao metro lol :PPP

1:51 PM  
Blogger Alexandr3 said...

Oh Nessy.. foi alguma marotice? ;)

3:24 PM  
Blogger ana sofia santos said...

bem vindo de voltaaaaa, isto andou mau tudo branco :)

9:34 PM  
Blogger Luís Flôres said...

Lost... with his cross

4:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oh meu querido FF!...

Apareça lá pelas aulas, 5ªfeira, que eu levo-lhe um caroca de limão!

Ou na falta de um carioca de limão, talvez mesmo um halls mentho-lyptus sem açucar, ou ainda um limão mesmo..., nunca se sabe...

Beijitos e as melhoras

6:11 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter