Tuesday, March 28, 2006

kit-kat

13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

venho apenas dizer que descobri o seu blog à pouquissimo tempo....e que tenho imensas saudades suas e dos carlos...pelo menos faziam-me acreditar que o design não é apenas mais uma forma de prostituição mal paga......
......quanto à suas fotos...como sempre a sua sensibilidade aterra-me, devasta-me...secalhar por ser mulher e não ter coração...lololololoolol...um beijo enorme para o homem grande e de sorriso rasgado de quem tantas saudades tenho.....a menina dos cabelos escuros e longos

10:09 AM  
Blogger Alexandr3 said...

Espectáculo!!!

E a foto do vidro?

10:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

Com quem fez pacto, Sr. Roberto, para estar tão perto e tão longe?

10:40 AM  
Blogger Vessa said...

raccord "racial"...raccord,raccord, mas elas não voltam?

10:47 AM  
Blogger mimi said...

está contentinho com a primavera, está está!

eu também!!!

11:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

Em modo "pausa" pensamos?

5:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

nao ha aki um comentario semiotico?! vá lá... usem a vossa poesia. eu ja nao consigo,.. vou ver a bola.

6:42 PM  
Blogger ana sofia santos said...

rain man :)

7:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

...faz lá essa man!

1:55 AM  
Blogger aquele_gajo_do_sporting said...

Há aula hoje???????????

11:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

É uma piada aos chineses?...

12:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hahahahaah! Have a blacke... Genial, woman!

3:16 PM  
Blogger Pedro Duarte said...

Hehhehhe, a foto faz-me lembrar 1 dupla personalidade do individuo :D

12:54 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter