Thursday, March 23, 2006

... devastadora!

10 Comments:

Blogger mimi said...

be afraid, be very afraid!...

7:33 PM  
Blogger Vessa said...

Dois totós tombados...

7:38 PM  
Blogger iris said...

...são as aguas de março fechando o verão e a promessa de vida no teu coração...
bj

7:54 PM  
Blogger ana sofia santos said...

se so chove-se e n fizesse vento...agr nao tinha de ser as duas coisas, apanhei duas molhas e o meu chapeu quase ficou no estado nesses bahhh

8:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

estarão tão fartos do frio como eu? eles queriam ser chapéus de sol, e atiram-se para o chão de desgosto..
:)

10:11 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

mais vale furiosa antes.. assim dão-lhe mais valor quando ela aparecer nuinha ao sol!

10:19 PM  
Blogger Julio Quirino said...

não sei como ela se chama, mas que tem uma tara com chapéus de chuva, tem!

11:33 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

...ficas tão bonita zangada!

9:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Estes devem ser da loja do chinês.

11:34 AM  
Blogger hybrisma said...

pois foi...

8:14 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter