Wednesday, March 29, 2006

20 cm?!!

11 Comments:

Blogger sodona.leide said...

é verdade... eu posso comprovar! :D
e são bons comó caraças!

porque é que isto soa tão mal?

6:46 PM  
Blogger ana sofia santos said...

eu nao me atrevo, tenho medo... é mt grande, sera k se pode comer ao pedacinhos?mesmo assim nao, nao me atrevo hehe

7:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

estas duas sao umas ordinarias

8:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Previsível esta foto

8:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

A foto não é previsivel, o anúncio é que é.

11:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

...diz-se que os de chocolate preto são mais compridos que os de chocolate branco!

12:47 AM  
Blogger rob said...

sim, acabarei por ficar previsível... mas estou de acordo com o Woody Allen quando diz 'que às vezes as coisas saem bem, outras não, mas o importante é não desistir'... desde que se goste, claro!

12:58 AM  
Blogger Jon said...

Previsível ou não, com mais cm ou menos cm ou até com buraco no meio, os Filipinos são sempre aquela "base"!

10:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Quem tem 20 cms e o sujeito que vai a passar....

Sera que ele se atreve? bom...
aparenta confianca mas...Qui sa



Eu Gosto da foto, tem o humor que te caracteriza.

12:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

e o iade em fundo..., o traseunte com ar cabisbaixo pensará, não indiferente, " pois é, 20cm..."

10:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu Gosto da imagem, tem a maldade que te caracteriza!

9:53 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter