Tuesday, February 28, 2006

oohps!

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

falo aqui pq não sei onde falar da minha indignação:sou mulher, tenho coração e muito mais...
Tenho pena de não poder lá estar dia 4, imaginem o que eu ia aproveitar para dizer. Os homens não querem mm entender as mulheres, têm medo, e continuam a gostar dos mistérios. Será que estão há séculos a perder muito com isso?

8:30 PM  
Blogger SNE-NADOR said...

merci pour ta visite..gabriel gacia marquez est un confesseur pour moi...il a crée tout un univers dans mon existance..a travers ses oeuvres et sa vie il m'a montre que rever et realiser le reve c'est possible...
mes respects..

9:05 PM  
Blogger Alexandr3 said...

zica, os homens não querem entender as mulheres, ou é conveniente às mulheres que eles não as entendam? É que enquanto assim for, as mulheres podem continuar a fazer aquilo que mais gostam: ser mulheres.

Quanto à foto, Rob, isto está bonito, está. Vou fazer tudo para ir não só ao jantar (confirmado) mas também ao filme.

Abraço. E até sabado. Finalmente.

9:54 PM  
Blogger hybrisma said...

homens, mulheres... porque continuam a ter a mesma discussão, o mesmo problema? por mim, já chegava.
acaba tudo na mesma. já chegaram à conclusão que "os homens são todos iguais"... mas eu acabo por ter pena deles. se calhar as mulheres também não são fáceis de se aguentar, são demasiado misteriosas e se 'ele' não descobrir o que foi (a única maneira era mesmo lendo a mente, só podia), 'ela' fica toda chateada e revoltada e pronto, voltamos ao mesmo. é uma questão de feitios, 'ele' tem um, 'ela' tem outro. são diferentes, opostos, e os opostos artraem-se e todos sabem isso.

a imagem está boa. é pena eu já me ter esquecido o que ia dizer sobre ela...

1:02 PM  
Blogger ana sofia santos said...

foi a reacçao qd viram o sherk?hehe

1:35 PM  
Blogger hybrisma said...

ah, já me lembrei! "oops, we did it again!"

11:00 PM  
Blogger rob said...

já tens a resposta no teu blogue.

11:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Zica!! aproveito para mandar beijinhos e aqui fazemos estes "encontros" que nos proporciona o Rob nao esquecendo ,claro, os "encontos" que lhe sao proporcionados e cada um mais intrigante que o outro...
e aqui passo horas sem as ver passar! só o Rob. . .

2:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Zica!
Que mensagem maravilhosa, a sua.

Senti a sua falta e enviei-lhe um beijinho grande pela sua filha.
Fique boa depressa para "fazermos" um novo encontro com filmes comentados, amigos, boas energias e muita alegria.

É claro que temos tudo e coração também!
Abraço Gigante e um milhão de beijinhos.

11:05 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter