Monday, February 20, 2006

o alfinete de dama

9 Comments:

Blogger nuno foros said...

a mim não cansa! pelo contrário!

1:01 PM  
Blogger sodona.leide said...

também podia ser... o alfinete e a dama!

2:46 PM  
Blogger sodona.leide said...

yo!

2:46 PM  
Blogger hybrisma said...

lol.
tipo dama do ghetto? :D
eu acho que podia ser o alfinete da dama... :) *

4:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

hum....a dama e o alfinete.

5:25 PM  
Blogger ana sofia santos said...

o alfinete e a dama, esta a dar k falar...e pensar k antes se usam nas fraldas dos bebes...o mundo esta perdido hehe

6:13 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

...fraldas dos bébés, ou saias tipo kilt (é assim q se escreve?) não sei mas que o alfinete é nómada ai isso é! E olha que lindo que ficava "A Dama E O Vagabundo!"

10:26 PM  
Blogger ana sofia santos said...

eu ainda sou do tempo...em k as fraldas eram de pano e usava-se esses alfinetes.

o kilt tb tem?comprei o meu esta semana e n me deram nenhum alfinete ou é moda por fora?

11:47 PM  
Blogger mimi said...

desculpe-me a correcção, mas é alfinete de ama e não de dama.
porque são os que se usavam para prender as fraldas no tempo em que ainda eram de pano (eu ainda as usei).
anyway, o trocadilho também é válido e, até lhe acrescenta o seu quê de piada.
enfim, i like it anyway!
:)

12:35 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter