Tuesday, January 24, 2006

unhas com verniz transparente

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

unhas...transparentes...sim,claro...e o que está em segundo plano??aquela mao..e a postura dela..e depois é as unhas,sim claro

ass:massa sovada

1:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

quanto à visita à prisão,se acontecer, terá muuuuuita massa sovada!

ass:massa sovada

1:03 PM  
Blogger aquele_gajo_do_sporting said...

Aquela mão na perna.... lindo... tambem voto no tema rabo...a prisão se vier é por acréscimo, um extra.

8:38 PM  
Blogger ana sofia santos said...

eu voto no tema rabo MASCULINO

e nao sabia do meu nome ou aniversario? :) so por isso ja n o convido pro fondue de chocolate e tb pk me tratou mal mt mal :)

8:41 PM  
Blogger nuno foros said...

eu voto nos lábios femininos!

2:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vinde, vinde! Venha a nós esses gluteos, as padarias e a padeira...

9:00 AM  
Blogger clau said...

Estou completamente de acordo com a Nicole. Também gostava de ver essa sensibilidade... Afinal fotógrafo só se preocupa com as imagens.

12:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

sem duvida que o verniz aí está transparente... transparece até o que está no nosso inconsciente, com esse fundo!
ah! e tenho a dizer que isso são mãos de quem trabalha com elas...ahm...tanto a de fundo como a de 1º plano ;)

12:12 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter