Monday, December 26, 2005

texano

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Lone Star State.

5:27 PM  
Blogger hybrisma said...

lembram-se de comprar cada chapéu...
e eu que fiquei aborrecida por ter de dar ao meu pai um chapéu à golfer da lacoste... :D *

5:54 PM  
Blogger snapshot said...

um cowboy a andar de metro? hmm.. n devia ser a cavalo?

9:51 PM  
Blogger ana sofia santos said...

chapeus há muitos
este nao me diz nd, venham os proximos

9:56 PM  
Blogger clau said...

The Lady and his hat.

10:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu aye gostaria de comentar a fotografia...mas tenho o cerebro dormente...(jantar de gajas ontem,da nisto)

mas deixo um grande grande beijinho para o MEU bob*

ass:massa sovada

11:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hhuuummmmmm...

11:38 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter