Wednesday, December 14, 2005

cup&chino

10 Comments:

Blogger aquele_gajo_do_sporting said...

Sempre a olhar pra baixo... pás pernas das meninas...Esperto....

9:51 AM  
Blogger Vessa said...

No escuro tudo acontece... o que aconteceu neste bob?

10:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

verdes...tá numa realidade que não é a sua...

ass:massa sovada

10:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

bota branca zona VII, meias pretas zona III......obrigado pelas dicas.

Abraço André

10:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

rob, já dei o teu recado a cristina!! muito giras as fotos!!
Abraço do ( vitor baia ) Luis!!

11:43 AM  
Blogger rob said...

tinha tirado 2 fotografias...
no meu monitor a outra tinha leitura. mas entendi pelos cometários que havia dificuldade em ver.
ponho a segunda imagem .., mas prefero o enquadramento da primeira ... nesta a mão está cortada ...

12:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

em que parte da conversa tiraste esta fotografia?
não dei por nada...e não sou eu..

1:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ai os ciúmes dela!!!

6:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hoo meus amigos não havia neccessidade... O Bob é um bom amigo e não era preciso andar para aí atiçar as moças que o rodeiam... qualquer dia ainda lhe arranjam sarilhos com alguma das 3 amantes...

8:08 PM  
Blogger ana sofia santos said...

eu com este monitor da idade da pedra devo ver ela por ela, continua escura pra mim so vejo a bota o cupcunnio imagino :)sff um pra mesa 5

9:51 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter