Friday, December 23, 2005

5. ...meses depois ficou de esperanças ...

10 Comments:

Blogger Jon said...

Eu sabia! Depois deste relato fotográfico percebi finalmente o porquê de tanto palhaço à solta...Eles procriam que é uma coisa parva! Nunca pensei!

5:21 PM  
Blogger CORTO MALTESE said...

E o lamechas sou eu?

6:39 PM  
Blogger Joana Saramago said...

os bébés vêm dos abraços????
tou feita!!!

6:43 PM  
Blogger clau said...

Ei! Mas essa é a outra???? Onde está o cabelo rosa??? Pois pois... o polícia foi para dispistar... é sempre a mesma coisa...!

6:45 PM  
Blogger rob said...

... os abraços foram muito apertados ... os meses passaram e as mulheres mudam muitas vezes a cor do cabelo ...

8:45 PM  
Blogger rob said...

... mas está a ser um conto comovente ...

8:46 PM  
Blogger sodona.leide said...

está, está.. eu estou aqui que não me aguento com tanta emoção ao mesmo tempo! ai tão comovida que eu estou, ai!

8:56 PM  
Blogger hybrisma said...

pá, acerca de procriar, eles são como os ratos... *

9:35 PM  
Blogger ana sofia santos said...

o tempo passa rapido tudo num dia, a vida passa a correr. a seguir k venha o miudo/a ja com a primeira namoradinha/o :)


e ja agr paz e amor e muitos "de" e poucos grrrrrrrr :)

bom natal a todos e ao prof. rob k tenha muitos "de" no sapatinho :)

10:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Grande Jcachorro!
He He He...

Grande Mestre e Grande Sapatinho e a Sôdona Leide* sempre em cima da acontecimento com tanta emoção junta...

*Gostei do comentário...,

Um abraço apertado para todos, e para mim um natal mais cristão e menos pagão.

1:57 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter