Monday, November 21, 2005

a rotunda

16 Comments:

Blogger clau said...

Acho que passei nessa rotundo ontem e hoje de manhã... foi um óptimo fim-de-semana. Já tinha algumas saudades de passar nessa rotunda...

12:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tão bonito!
Gosto muito!
É linda!

1:43 PM  
Blogger Jon said...

Ainda bem que não é a Rotunda do Centro Sul senão tinha de ser fotografada 3 ou 4 vezes! LOL

1:56 PM  
Blogger sodona.leide said...

isso é só à noite...

2:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

de madrugada.. e a ouvir Caetano Veloso..

2:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Clau?
Claudixa Maria?
Claudixa Maria da Silva Araujo lda?
Claudia Oliveira do Indeps e das Histórias da Arte?

A grande Clau e a nossa Clau mais pequenina e querida?
Bem..., se for..., quanta saudade!
Se for a nossa Clau...,
É um sinal!
Por sinal, um Bom sinal!...
Fica um abraço com a maior ternura que me vai na alma!...

2:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Grafismos Urbanos, gostei bob.Grande foto.

Abraço André

3:11 PM  
Blogger sodona.leide said...

só a margem sul para proporcionar um momento tão... hum... inesquecível

4:07 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

ja tenho um blog! vão dando umas vistas de olhos! www.domeuplaneta.blogspot.com

6:33 PM  
Blogger clau said...

A Cláudia Bento...
Já não se deve lembrar de mim, foi minha professora de Introdução ao Design Visual em 2001/2002...turma 2ºA1
Mesmo que ñão se lembre de mim, fica um abraço forte com saudades***

6:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

[Caro JP
Por acaso visitaste a casa Milá com atenção? Bebeste um belo vinho, com vista para a Sagrada família, numa noite fantástica? E foste aos "bolos quentes" que havia perto do Palau Guell??
Acho que precisas de uma visita guiada.. ;) Gaudí foi único. Dá-lhe crédito, também por isso!]

6:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Epá!Alguém com saudades de passar na tua rotunda! Perdão: nessa rotunda!

8:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

A elipse corresponde a um círculo imperfeito..
Atenção à próxima rotunda.. pode ter sido submetida à técnica de alongamento..

8:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ai o azul... o azul... (falta-te o azul do mar).

Cuidado com as rotundas... olha que elas dão voltas e voltas. Não fiques tonto.

11:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

White six?! Wich, wich machine gun?

11:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

Cláudia Bento!...

É Claro que me lembro de si e da sua turma!...
Fica um abraço imenso com saudade.

A Clau a que me referia era do ano anterior ao seu do 3ºD1.

...,Bem, sobre o Gaudi, se o JP tivesse visto uma exposição que está patente na base da sagrada família, talvez tivesse uma opinião diferente sobre o Gaudi...

Pelo menos, foi o que aconteceu comigo.

Belo apontamento sobre o Merleau-Ponty!...
Fantástico!

6:14 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter