Wednesday, November 09, 2005

perto demais

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

gostava de saber o que andou a fazer para tirar essa fotografia...

ass:massa sovada

10:18 AM  
Blogger sodona.leide said...

o melhor é fazer um mapa!

10:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

dia 19 lá estarei...falamos melhor amanhã.abraço andré.

boas cores na foto

3:48 PM  
Blogger Jon said...

aquilo ali preso no casaco tem um nome esquisito, tem! :P :P

3:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu vou.
Surpreendeu-me a escolha..(Closer)

3:57 PM  
Blogger sodona.leide said...

eu já estou lá! o cantinho é meu!!

4:28 PM  
Blogger nuno foros said...

bom! espero conseguir arranjar um lugarzito... onde quer que seja!
contem comigo!

abraço

9:20 PM  
Blogger Jon said...

E aqui o je está lá também, pois tá claro! ;)

11:00 PM  
Blogger snapshot said...

eu e a Íris bámus, claro.... Lugar para nós!!!!

5:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

A lista preta é roupa ou sombra? O triângulo invertido vermelho é roupa também ou saturação de cor? São tantas as dúvidas!

9:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

As coisas mudam de lugar, de nome, mas são sempre o que são. A mudança ajuda a viver melhor. Closer to the Sun.

8:49 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter