Monday, November 07, 2005

o almoço de um par

11 Comments:

Blogger sodona.leide said...

ui.. os fofos!
coisa mai linda, o amor!
ainda mais quando acompanhados com o bom do farnel!

2:35 PM  
Blogger sodona.leide said...

isso é bom ou mau? jp?

4:52 PM  
Blogger sodona.leide said...

jovem Rob, hoje foi dia de visita aos outros blog's?

4:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Rob,
Tive muita pena de não ter ido ao jantar para festejar contigo o aniversário do blog. Ás vezes não dá para tudo!
Mas gostei de ver que a malta continua a não falhar.
Um beijo para todos!

PS - Dá um beijinho á D. Elisa, que eu não fui cumprimentá-la e isso é imperdoável.

7:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Viva Bob,
...e estamos a caminho destes almoços...pela idade !
Mas são capazes ( estes almoços ) de valerem 1000 almoços nos sitios in !
Abraços,
António P.

7:50 PM  
Blogger Joana Saramago said...

um pique-pique..

9:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

acho k o mundo se uniu pra me tramar, entao agr anda td aos pares?aos pares é k esta na moda? :)

Ana Sofia Santos

11:18 PM  
Blogger Alexandr3 said...

@ dsign4us

é a idade... não perdoa..

10:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amor???

12:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ímpar come mal, mal acompanhado pela solidão de não poder ter o par da sua refeição. Quando lá chegar quero ter um par para o meu ímpar nunca chegar.

8:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hum!... O amor é assim..., nunca morre!...

4:21 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter