Friday, November 04, 2005

inseparáveis

18 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Parabéns e Obrigado!
.. E que o "sol" não se esconda.. (hoje)

8:10 AM  
Blogger Marvin said...

Haaaa, os dois velhos cães!
Muitos parabéns aos dois!

9:01 AM  
Blogger Alexandr3 said...

Parabéns Roberto.
Espero que daqui para a frente continue com esta engraçada (mas exigente, acredito) aventura!
Vou tentar lá passar hoje!

9:33 AM  
Blogger Judia said...

Parabéns :) beijo grande*

9:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns!
Espero que o tlm nunca avarie como o meu me fez à uns tempos...
Grande abraço

10:06 AM  
Blogger vi said...

e coca-colas paga?
***

10:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

apesar de não constar na lista de amigos do blog e de o comentar desde o início, quero dar os Parabéns pelo aniversário e que venham mais anos pela frente! não vou poder ir hoje, é 6ª e as noites são traiçoeiras...

um beijo para o par inseparável

10:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Parabens e espero que seja até logo (isso de trocar o sitio à ultima da hora).
abraço ao carlos.
ass: Adriano

12:47 PM  
Blogger Jon said...

Muitos Parabéns, ao "tio" Roberto e a este blog!!!! :P

Um grande abraço
Mais logo a malta vê-se! ;)

1:34 PM  
Blogger sodona.leide said...

Sôdona.Leide dá os parabéns pelo primeiro aniversário do Blog do Rob.

Um beijo para mim, outro para si, e o outro para quem o apanhar.

2:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Também não podia deixar de lhe dar os meus parabéns.
Continue que cá estarei a espreitar diariamente!


1 beijo.


sandera

3:07 PM  
Blogger nuno foros said...

Parabéns ao grande Duo!
Um abraço e.. até já!

4:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

parabéns.....grande abraço.passo por lá logo.

mas afinal quem é que paga a 1ª imperial?o tlm ou o bob?

4:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bens ou não bens? Se não bens .....

5:27 PM  
Blogger snapshot said...

se pagam imepriais.... eu vou! brincadeirinha Bob, isto é só pq tenho saudades! beijinho e PARABÉNS!

5:49 PM  
Blogger Jon said...

E como não poderia deixar de ser foi um jantar à maneira!!! ;)

2:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Como eu gostava de ter lá estado no jantar... É assim quando não tem o dom que eu mais gostava de ter: o da ubiquidade. Um grande abraço

12:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Cuidado. As emoções quando ligadas a coisas artificiais, podem prejudicar o verdadeiro sentimento e induzir em erro. O erro de AMAR o olhar e o tocar da mão não virtualmente.

9:01 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter