Saturday, November 12, 2005

de relance

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

QUE MAL VESTIDA!

1:23 PM  
Blogger nuno foros said...

sim realmente.. que mal vestida!

3:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu diria antes, que mal despida...

8:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu não quero saber da roupa...
Nem sequer se ela tem pele a mais à vista.
É concerteza uma pessoa muito bonita e a imagem é excepcional.

Um relance que realça a alça preta...

e umas pernas lindas elegantemente cruzadas.

10:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

pernas lindas???

12:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bem anónimo diz-me onde é que é o teu lixo que eu vou lá buscar pernas...

2:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

não sou medico...desculpa...mas conheço um muita bom...quer dizer mais ou menos bom...mas teve 18.5 na prova final...se calahr é bom...(hummm.desconfiado)

7:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

calhar...

7:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

abraço para o Mario e para o Paulo...não te preocupes com ela...é o meu ponto fraco...não existe desculpa...mas isso e comigo e com ela...e com Um...outro...

8:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hi, guantanamera121212

5:15 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter