Friday, November 25, 2005

botas castanhas

13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Muito pouco ou nada elegantes....
Gostos são gostos, mas discutem-se!!!

5:40 PM  
Blogger Alexandr3 said...

Parece que alguém enfiou um pé dentro de um esquilo...

5:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Piruças, estás aí?

6:06 PM  
Blogger ana sofia santos said...

quem é a assassina de animais indefesos???? acho mal fazerem isto aos pobres dos coitados, tinha frio?vesti-se umas meinhas quentes :)

6:07 PM  
Blogger sodona.leide said...

olha.. o big foot!

6:10 PM  
Blogger clau said...

Apesar de nada elegantes e de fazer parecer uma data de coisas, os pés devem estar bem quentinhos e fofinhos... e não me parece que sejam de algum aninal indefeso.

Desculpem, mas eu acho um máximo!

6:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bom Gosto, Clau!...

7:49 PM  
Blogger aquele_gajo_do_sporting said...

É a moda, vá-se lá saber porque.......

7:52 PM  
Blogger ana sofia santos said...

Clau é apenas uma piada, eu n gosto deste tipo de bota...mas pra quem gosta n deve levar a mal, pk tb devem brincar com outras coisas k nao gostam e tao na moda :)

7:58 PM  
Blogger clau said...

Ana Sofia Santos, eu percebi a piada. As botas são um máximo, mas eu não compraria para mim porque não são o meu estilo.

Mas acho piada, não sei porquê...

8:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Adoro as botas e gostei da foto.

2:58 AM  
Blogger Joana Saramago said...

as botas devem ser um espectáculo quando chove a potes! :D

12:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Para mim o importante são as pernas!
JP, tens toda a razão.

3:09 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter