Sunday, October 23, 2005

o amolador I

4 Comments:

Blogger Jon said...

Eu ainda sou do tempo em que no alto do 7º andar, ouvia o tão típico som do amolador e ficava a pensar o que seria, quem seria e como seria!!! Quem faria tal som e de onde viria?

Tinha eu 3 ou 4 anos....

5:12 PM  
Blogger nuno foros said...

gosto da pose nesta imagem!

p.s. - "eu ainda sou do tempo..."
estás velho jcachorro :P

8:17 PM  
Blogger Joana Saramago said...

se vocês forem os dois à minha rua e esperarem pacientemente há-de aparecer o amolador. a sua aparição é rápida e só dura uns segundos porque ele desce a rua a tocar a música mas desce depressa, deve gostar da inclinação da rua, radical e tal.
duvido que tenha lá clientes, por mim falo que já por várias vezes fui ver se o apanhava e ele já se tinha ido embora.

10:48 AM  
Blogger Unknown said...

Já tenho este som tipico como toque do meu telele, mas a qualidade não é grande coisa. alguem tem este som em boa qualidade?

obrigado

8:01 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter