Monday, October 10, 2005

e viva a reentré

10 Comments:

Blogger Alexandr3 said...

olh'à peça!

9:54 PM  
Blogger Jon said...

T-shirts novas e penicos lavadinhos???

Mas que raio de praxes são essas?

Eu ainda sou do tempo em que saí desse mesmo local com bocados de ovo seco nas orelhas, esparguete no cabelo e mais uma pasta cinzenta feita com tudo e mais alguma coisa!!!!

E sim, tive de rastejar por cima de não sei quantas pessoas. Se andarem algumas por aqui, as minhas desculpas pelas eventuais nódoas negras ou até mesmo algum joelho deslocado que o meu leve peso possa ter provocado! :P

10:21 PM  
Blogger sodona.leide said...

eu tenho a rótula deslocada desde esse dia... tu e o "Tás a VER?" foram os culpados! Lembro-me como se fosse hoje!

11:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que saudades!...(ja la vao 4 anos...)nessa altura, ainda nao imaginava que o meu professor de fotografia era alto,nordico e de olhos azuis, nem as incontaveis teorias sobre a(s) mulher(es).. :)
Deixo aqui um enorme beijinho aos dois,que marcaram, sem duvida a minha passagem pelo IADE.

ass:1 massa sovada nostálgica..

11:05 PM  
Blogger Marvin said...

Ainda cheiram a fraldas e pó talco!!!

9:33 AM  
Blogger Vessa said...

... e não se calam, ainda os oiço daqui de cima... ou são as fraldas cheias, ou o rabinho assado.

12:19 PM  
Blogger Joana Saramago said...

essas praxes são muito suaves e não têm piada nenhuma.
Piada tinham as que me calharam (vá de água de bacalhau para cima)e as que eu ajudei a fazer no ano seguinte.
30 ovos parti eu em cima da cabeça dos caloiros :D não foi jcachorro? e gostaste!
Dentro da minha mochila iam 5 caixas de ovos, uma garrafa de vinagre, um pacote de farinha e um frasco de perfume dos trezentos, os guaches, os vernizes das unhas, um topping de caramelo, velas para os caloiros não deixarem apagar,e mais sei lá o quê.

Isso sim, eram praxes.
Nunca mais me esqueço do cheiro.
E dos meus caloiros :D

12:24 PM  
Blogger Jon said...

E foi também na altura das praxes que comecei a dar ainda mais valor à Água!!!! Essa grande Amiga que aos poucos lá foi tirando a "bosta" que levámos agarrada para casa! E também não me esqueço do cheiro e dos Kruéis Praxadores! :P

1:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hehehe... que giro fazer estas coisas e dizer que muito pior é que era, como no nosso tempo... Hehehe somos todos tão estupidos e gostamos tanto de o mostrar... hehehe que bom que é ser deficiente mental apesar de ter todo o potencial para ser pelo menos uma pessoa normal... hehehe que giro... ser estupido é giro não é? hehehe

8:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Viva o Aceptico!
Será que andámos na mesma escola?

10:27 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter