Thursday, September 08, 2005

a mochila

12 Comments:

Blogger Jon said...

Eu sabia...
Já não se pode andar à vontade nesta cidade...
A gamar o rapaz assim em plena luz do dia! Não há direito....

10:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

é tão bom ver que há ainda quem cuide de quem ama. é bonito o amor, muito bonito.

12:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

(aparentemente) sem moralizar..

R.

5:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

a moral só faz falta para quem tem medo de viver.
a mochila para quem quer ser 'gamado'...

5:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

"E não cuide ninguém que algum defeito, quando na cousa amada se apresenta, possa diminuir o amor perfeito; Antes o dobra mais....
Que Amor com os seus contrários se acrescenta"

(E é tão simples a fotografia!!)

5:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Só mais uma coisa... agora sem Camões!
Além de ser agradável ler os comentários, acho giro ver como as fotografias inspiram uns, e os comentadores outros...
Não?

6:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

sim, é verdade! e é tão bonito ver como a boa disposição e o bom humor, tanto do Rob como de todos nós, é assim tão contagiante!
desenvolvem-se interessantes conversas, e assim o blog fica cada vez melhor. pois a amizade é uma das mais belas coisas do mundo!

6:11 PM  
Blogger sodona.leide said...

This comment has been removed by a blog administrator.

6:14 PM  
Blogger sodona.leide said...

uns a amizade.. dps há aqueles que acham o dinheiro mais interessante. enfim... vidas!
Mas com esses posso eu bem

6:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Aqui jogo.
Sem estratégia e sem batota.
As "imagens são lançadas".. E sem correr o risco de voltar à "casa da partida", lanço o meu dado e avanço aquilo que me for permitido.

R.

6:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Uuh! And the plot thickens...
Ro-ber-to! Ro-ber-to! Ro-ber-to!

6:27 PM  
Blogger Marvin said...

Vais-me desculpar Bob, mas uma por dia sabe a pouco.
Acho melhor voltares ao sistema de várias por dia, se não aqui o pessoal ainda é capaz de se chatear...

8:27 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter