Thursday, September 22, 2005

a última manhã de Verão

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

pois é, fim do verão.....a seguir vêm os saldos.



abraço

1:36 PM  
Blogger sodona.leide said...

* suspiro

2:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

verão é quando o homem quiser

2:09 PM  
Blogger sodona.leide said...

já para a mulher... tem dias!

2:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

não propriamente...
é quando ambos quiserem

3:49 PM  
Blogger sodona.leide said...

ok, mas continuo a dizer... tem dias!

3:53 PM  
Blogger Marvin said...

Devo admitir que já tenho saudades de acordar ao fim-de-semana com a chuva a cair lá fora...
Ou de ficar em casa a ver um bom filme, bem enrrolado num cobertor...

6:10 PM  
Blogger sodona.leide said...

eu tenho saudades do cacau quente e dos scones, e dos meus casacos...

6:16 PM  
Blogger Jon said...

do cacau e dos scones tenho saudades agora dos casacos, dou-te os meus todos!!!! Andar com "entronxos" atrás.... cum caraças...O martírio vai recomeçar... :(

11:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu tenho saudades da lareira acesa, do cobertor quente e de um bom chocolate quente, a ver um bom filme e meia luz na sala...
mas já tenho imensas saudades do calor e do meu Mar!!!

(hummmmmm)

1:36 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter