Wednesday, August 31, 2005

rep. de finanças de paço de arcos

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tinha de ser...e ando eu há espera do irs!

7:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

hoje tive uma excelente notícia quando fui à minha caixa de correio. não tenho IRS a pagar!!!! pois é, gosto cada vez mais dos carteiros que passam no meu bairro, pois só me trazem coisas boas!!!.....

8:06 PM  
Blogger Marvin said...

O que eu gramo de repartições de finanças...
É a meu segundo local favorito para estar, logo a seguir aos hospitais...

9:10 PM  
Blogger Jon said...

A funcionar no seu melhor!

12:11 AM  
Blogger sodona.leide said...

à boa maneira portuguesa!

8:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Adoro esta!

Parece que fui a visita número 19,000.

Vé as imagens da campanha eleitoral alemá no meu blog.

3:17 PM  
Blogger sodona.leide said...

já só faltam 998 para a festa... ups... para os 20000

3:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

Os paraísos, como aliás, os infernos, dependem de quem lá está dentro!...,

e depois também há o cenário, é verdade...

a fotografia...

e esta não deixa mentir..., faz lembrar um copo com àgua juntamente com uma prótese dentária...,

o insólito...

1:07 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter