Monday, August 29, 2005

o Black

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"FAZ DE CONTA que sou um cão."

R.

2:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

para quem têm malas à porta adoptar um cão.............. não me parece boa politica

3:04 PM  
Blogger Jon said...

Mesmo que se tenham as malas à porta, com um cão debaixo do braço ou à trela, está tudo bem! ;)

3:13 PM  
Blogger Judia said...

Muito querido sem dúvida lol mas não percebi bem...

3:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

ah coisa fofa!

3:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Realmente!...,

Que Ternura!,

E...,

Como uma grande alegria nunca vem só, duas ternuras, o Black e a menina...

"Faz de conta que sou a menina!"

12:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu não sabia em que fotografia põr isto: tenho saudades suas!

abraço.

8:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu também!...,
Tenho saudades suas!

Quando é o jantar do blog?

12:45 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter