Friday, June 17, 2005

Teresa

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

a teresa disse-me que também o amava!!!

7:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Um declaração assim só pode ter uma resposta negativa. ATÉ ASSUSTA!

9:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

MonsTER.ESA? Fez sentido?
_A Teresa vai casar e ser muito feliz com a pessoa que de forma tao original se declarou (mais uma vez) pk eh alguem muito kerido, atencioso e que notoriamente gosta muito dela..Só se for parva, estupida, gorda, feia e sofrer de algum mal congénito é que vai ser capaz de o ignorar...

4:45 PM  
Blogger vi said...

Afinal o ladrão era do iade, vês?

Que coisa feia... ***

8:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que maravilha!...
Estou fascinada!

Olha..., se a Teresa não te quiser eu gostei á brava da ideia e estou super disponível...

O Pé Grande não me liga nenhuma...

1:54 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter